Hoje eu recebi esse post do meu filho. Fiquei pensando: - será que meu filho ficou traumatizado com a educação que recebeu? Depois veio a lembrança de que um dia eu fiz essa pergunta pra ele e ele me respondeu que: -" não! Eu agradeço mãe por vc ter me educado assim".
Criei meu filho com firmeza, usei a vara que é citada na Bíblia, vara da autoridade e do limite, e da direção de Deus que sempre me dava estratégias para orientá -lo quando necessário, tendo em vista que isso era difícil pelo fato do meu filho ser introspectivo, mas muito observador e reflexivo, sempre teve opinião própria. Eu dizia que dava à ele uma "liberdade vigiada".
Fui muito criticada por minha amada mãe muita das vezes, me chamando até de "sargentona, mas nunca me importei com isso, pois sempre soube a grande responsabilidade que estava em minhas mãos: - educar um filho para que quando ele crescesse fosse um homem de bem. Sei que muitos pais se esforçam para passarem o melhor para seus filhos e eles escolhem seguir por outros caminhos, mas agradeço à Deus que me deu um filho obediente. Hoje eu canto o hino da vitória, pois vejo o grande homem que meu filho se tornou, honesto, de caráter, boa índole, amigo, carinhoso, humilde, e acima de tudo um servo de Deus. Vejo que nada foi em vão e que apesar de tudo que temos visto por aí ainda é possível criar filhos bem. Gratidão à Deus é a palavra. Ângela Moreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário