sábado, 8 de abril de 2017

MENSAGEM À UM LINDO AVÔ!

Vovô, sei que onde estás, estás seguro, feliz, saudável e confiante. É... é maravilhoso saber, e ter a certeza que estás na Glória, a nos esperar. Ah vô quanta saudade!! Sei que assim Deus quis, pois sua beleza era tanta, o seu brilho era tão reluzente que Deus o chamou. Ah vovô quanta falta o sr faz! O sr que era o esteio da família, a nossa raiz. Aquele que estava sempre pronto a aconselhar, a abraçar, a beijar e a abençoar, o sr aquele velhinho tão meigo, carinhoso, amigo que Deus levou. Quem somos nós para questionarmos a vontade de nosso Deus? Sei que ela foi feita em sua vida, e a nós só resta chorar. Chorar de saudades, chorar de dor pela sua ausência, e pela falta que o sr faz, mas também nos alegrarmos em saber que na sua caminhada pela vida, nos anos que Deus o concedeu tu foste um vencedor, um exemplo para cada um de nós. 
Hoje? hoje meu coração sente saudades, uma saudade enorme do sr, das histórias e casos que contávamos, das boas risadas que dávamos, do carinho, amor e afeto que trocávamos. O sr foi o melhor avô que eu poderia ter, como gostaria de tê-lo aqui do nosso lado. Lembro-me de quando chegávamos a sua casa e a primeira coisa que fazíamos era pedir-lhe a Benção, o sr realmente era muito importante, e continua sendo. O sr se foi, mas as lembranças de todos os momentos que juntos passamos estão presentes bem vivas dentro de cada um de nós. Obrigada vô! Por tudo que fostes para cada um de nós, obrigada por ter nos alegrado todo esse tempo que juntos vivemos, nos presenteando com tudo que fostes para nós. Obrigada pela grande felicidade que proporcionaste aos nossos corações durante todos esses anos de convívio.
Vô, quando terminarmos nossa caminhada esperamos em Deus de estarmos todos juntos em família, e assim nos encontrarmos novamente e quem sabe poderemos contar casos? Olha que tenho muito para lhe contar! Até breve vovô querido e amado! Até breve vovô Manoel! Nós te amamos!!!!! ♥♥♥Ângela Moreira♥♥♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário