quarta-feira, 22 de maio de 2024

COMBATEU O BOM COMBATE


 (I i Timóteo  4: 7-8)

"Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé.  Agora me está reservado a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda".

Se eu fosse dar um testemunho o tempo que temos não seria o suficiente, pois nessa caminhada com minha mãe muitas foram as experiências, nesses quatorze anos de cuidados com ela tivemos experiências com o sobrenatural diariamente, portanto eu louvo à Deus por esse privilégio de ter me dado a oportunidade de viver tão grande experiência. Louvo à Deus pelos cuidados nos mínimos  detalhes para com ela, e de ter tido a bênção de ter uma mãe extraordinária, do qual tenho o prazer de dizer: - essa é minha mãe!
À todos meu muito obrigada! Com certeza Deus usou cada um de vocês para que conseguíssemos chegar até aqui. Não foi fácil, mas foi possível, pois Deus se fez presente em todo o tempo, e levantou um exército d'Ele aqui na terra para me socorrer sempre que eu precisava e com isso nos mantivemos de pé. Gratidão! 
Momento triste, difícil, mas de gratidão  e reflexão também.  Minha amada mãe cumpriu a missão  e teve um encontro com Cristo, a nós que ficamos cabe a mensagem de podermos nos voltar para Deus à cada dia, pois o tempo urge, Jesus está às portas, que possamos nos              achegar à Deus para que naquele grande dia possamos nos reencontrar. Que Deus nos abençoe e que Deus seja louvado! AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário