Sabemos que na vida não ganhamos todas. Penso que tudo que vivemos, seja coisas boas ou ruins cooperam para a nossa construção. A vida não temos como calcular, só sabemos, e temos como saber se vivermos. Eu hoje com a idade que tenho penso que eu faria outras escolhas, mas não tenho certeza que seriam melhores de todas que já fiz. Não temos segurança de nada nessa vida. A única coisa que sabemos é que se um dia nascemos, um dia morreremos, isso é certo! Agora não temos como controlar isso. Não adianta entrarmos numa bolha e acharmos que lá nada vai nos acontecer, porque isso é uma fantasia. A verdade é que o bem e o mal chegam até lá (na bolha). Então o que nos resta é que enquanto estamos vivendo devemos viver bem para que não experimentemos a morte em vida.
Mesmo que tenhamos pouco, devemos vivenciar esse pouco bem, e com liberdade porque se não seremos prisioneiros de nós mesmos, afinal já dizia o poeta: - "Se chorei, ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi".
Por isso tento aproveitar de alguma forma esse momento da minha vida com aqueles que me são caros (meus pais e meu filho), pois sei que vai chegar um dia que será apenas......SAUDADES.
Ângela Moreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário