terça-feira, 15 de maio de 2018

ANDAR DE ÔNIBUS PODE SER DIVERTIDO SIM!

Indo ao hospital de ônibus com meu pai aprendo algo interessante. ANDAR DE ÔNIBUS PODE SER DIVERTIDO SIM!
Ônibus cheio, de repente uma gritaria. Os passageiros gritavam assim: -"motoristaaaaaa peraiiiiiii!" Olhei para tentar entender o motivo da algazarra, e porque estavam quase todos  contra o motorista, aí percebi que uma jovem queria descer do ônibus, e não estava conseguindo. De repente uma voz sonora surgiu lá do fundo do ônibus: -"tira o pé do chão, se adianta sua lezada, fica aí igual uma abestaaaaada"!
Olhei pra ver..... era uma sra bem idosa mesmo, baixinha que resolveu se posicionar em defesa do motorista diante da situação.
É aprendo algumas lições:
- Pra toda acusação há uma defesa;
- a vida realmente é uma escola sempre podemos aprender alguma coisa basta querermos;
- disposição não depende de idade e sim de atitude, e;
- ANDAR DE ÔNIBUS PODE SER DIVERTIDO SIM!
E para completar, como se não bastasse, no mesmo ônibus ainda, eu em pé grandona, e no meu lado uma sra baixinha olha pra cima e me pede para abrir a janela. Eu respondo: - pois não! Aí ela fala: - "estou morrendo de calor".
Aí ao olhar pra ela constato que ela está com um casaco grosso de lã, tipo daqueles para ser usado na neve. Aí olho para o meu pai e falo: - se está com calor tira o casaco. Não sei se ela ouviu, só sei que meu pai não parava de sorrir. Com certeza somos muito engraçados para não dizer outra coisa, e com isso chego a conclusão mais uma vez que: ANDAR DE ÔNIBUS PODE SER DIVERTIDO SIM SENHOR! KKKK. Ângela Moreira.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

DIA DAS MÃES 2018

Quem foi que disse que pra ser bom precisa ter muita gente? Quem foi que disse que para ser especial precisa ter ostentação e glamour? Meu dia das mães não teve nada disso, mas teve o essencial: Deus, amor, carinho, cumplicidade, dedicação, respeito, e sinceridade no coração. Para ser família não precisa ter laço sanguíneo, e sim precisa ter um desejo sincero de fazer parte, participar da vida do outro. Temos laços sanguíneos, isso é forte, mas o que nos une de verdade é o que existe em nossos corações.....amor um pelo outro. Amei esse dia das mães, foi especial porque em primeiro lugar Deus se fez presente, e também pelo fato de poder ter a oportunidade de tê-los presente em minha vida. São joias preciosas que dinheiro nenhum no mundo pode comprar. Só posso agradecer. Ângela Moreira.







domingo, 6 de maio de 2018



Esquizofrenia social
"Vivemos numa época em que querem que os padres se casem e que os casados se divorciarem.
Querem que os heterossexuais tenham relações sem compromisso, mas que os gays se casem na igreja.
Que as mulheres tenham corpos masculinizados e se coloquem como homens e tomem papéis masculinos. Querem que os homens se tornem "frágeis" e delicados e como se fossem mulheres.
Uma criança com apenas cinco ou seis anos de vida tem o direito de decidir se será homem ou mulher para o resto da sua vida, mas um menor de dezoito anos não pode responder pelos seus crimes.
Não há vagas para os pacientes nos hospitais, mas está o incentivo e o patrocínio para quem quer fazer mudança de sexo.
Existe um acompanhamento psicológico gratuito para quem deseja deixar a heterossexualidade e viver a homossexualidade, mas não há nenhum apoio deste mesmo para quem deseja sair da homossexualidade e viver a sua heterossexualidade e se tentarem fazê-lo, é um crime.
Ser a favor da família e da religião é uma ditadura, mas urinar sobre os crucifixos, perturbar igrejas é liberdade de expressão.
Se não é o fim dos tempos, deve ser o ensaio"...

(Almir Favarin).